sábado, 22 de dezembro de 2012

Prémios de Mérito 2011 / 2012

Considerando que o aluno tem direito a ver reconhecido e valorizado o mérito, a dedicação, o esforço no trabalho e desempenho escolar, a Direção deste Agrupamento decidiu atribuir um Prémio de Mérito Escolar aos melhores alunos do 1.º CEB e dos 5.º, 6.º, 7.º, 8.º e 9.º anos de escolaridade, do ano letivo 2011 / 2012.
Assim, na festa de Natal a realizada no dia 14 de dezembro de 2012, no polivalente da nossa Escola, foram distinguidos os seguintes alunos:
- Melhor aluno do 1.º CEB – Eduarda Maria Álvaro Albuquerque Martins (ex – 4.º C);
- Melhor aluno do 5.º ano – Beatriz Anselmo Henriques (ex – 5.º B);
- Melhor aluno do 6.º ano – Laura Alves Pereira (ex – 6.º B);
- Melhor aluno do 7.º ano – Joana Correia Garcia (ex – 7.º B);
- Melhor aluno do 8.º ano – João Filipe Figueiredo Nunes (ex – 8.º A);
- Melhor aluno do 9.º ano – Maria Inês da Costa Amaral (ex – 9.º C).

(Nesta apresentação apenas aparecem as imagens dos alunos dos 4.º, 5.º e 6.º anos. Colocaremos noutra apresentação os restantes alunos do 3.º CEB).

Tendo em conta o espírito dos prémios de mérito e tentando também reconhecer e valorizar os alunos que se destaquem nas atividades de complemento curricular, foram também distinguidos os seguintes alunos / turma:
- Alunos do 5.º C - Diogo Seabra, Joseph Correia, Luís Marques, Margarida Batista e Vicente Carmo (pelo 1.º Prémio do Concurso Nacional no escalão B – Se o meu telemóvel voasse);
- Alunos do 6.º I – David Leitão, Rafael Marques, Leonardo Oliveira, Luís Pestana e Francisco Santos (pelo 2.º Prémio do Concurso Nacional no escalão B – Se o meu telemóvel voasse);
- Disponibilidade (a toda a comunidade educativa) - Ana Sofia Duarte Garcia Silva (ex – 8.º D)


Sem comentários: