segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Festa de Natal





Decorreu no passado dia 14 de Dezembro de 2007 à tarde, a Festa de Natal da Escola Básica do 2.º e 3.º CEB de Oliveira do Hospital, no salão polivalente.
Ao contrário do que era habitual em anos anteriores, não houve aquelas festas de música alta e ambiente às escuras, mas sim uma festa de muita cor, música e alegria.
Com o polivalente a rebentar pelas “costuras”, a festa durou toda a tarde e foi com muita satisfação que os nossos alunos nos presentearam com várias músicas de Natal e não só. Estão de parabéns os alunos e os professores de cada uma das turmas.
Não foram só os alunos dos 2.º e 3.º CEB que participaram, mas também, os do 4.º ano da Escola do 1.º CEB de Oliveira do Hospital, orientados pelos professores de música das AEC.
Durante a tarde foram também distribuídos prémios das Olimpíadas da Matemática e sorteados alguns cabazes de Natal.
O Clube de Francês para além de um desfile de Pais / Mães Natal tinham uma barraquinha de vários doces com aromas Franceses.
Embora por vezes o barulho tenha perturbado a melhor audição, o balanço da festa é bastante positivo.
O Conselho Executivo agradece a todos professores pela colaboração prestada, principalmente aqueles que permaneceram na festa a controlar os seus alunos, para além do seu horário lectivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

o clube de francês está de parabéns fizeram um exelente trabalho, parabéns a todas as pessoas que fazem parte do clube e aos professores.