domingo, 23 de dezembro de 2007

Um Santo e Feliz Natal

Mais uma vez chegou a Quadra Natalícia e com ela o fim de mais um período escolar.
É sempre tempo de fazer um ou mais balanços, não só da vida escolar mas também, das nossas próprias vidas pessoais.
Neste ano lectivo 2007 / 2008 muitas actividades já se fizeram no Agrupamento, que deram cor, brilho, vida e dinamismo.
A escola é muitas vezes a nossa primeira casa, daí o esforço e dedicação que cada vez mais, temos de lhe dedicar.
Com o fim do período escolar, os resultados deste primeiro momento de avaliação foram de uma forma geral satisfatórios, havendo no entanto, vários opostos. Esperamos que o novo ano traga motivação e empenho, para elevarem os resultados finais.
Todas as crianças do mundo esperam ansiosamente pelo Natal. Algumas, porque “têm a certeza” que vão ganhar os presentes tão desejados; outras, porque "têm o sonho" de ganhar nem que seja um brinquedo usado, um tecto, uma família... Dificilmente uma criança desiste. É a fé que alimenta esse sonho... um sonho de Natal...
Neste Natal, realize o sonho da criança que existe em si. Dê um presente a si próprio e verá tudo se pode tornar uma linda realidade... Dê presentes materiais, mas não se esqueça de dar o presente mais importante de todos: o amor... pois sem ele, nada faz sentido.
É nesta Quadra que muitas vezes surge a harmonia e a reconciliação entre os seres humanos.
Vamos todos dar as mãos e construir um Agrupamento cada vez mais forte, onde apeteça “viver “ e de onde cresçam os nossos grandes Homens e Mulheres de amanhã.
A todos os Professores, Funcionários, Alunos, Pais e Comunidade Educativa, o Conselho Executivo deste Agrupamento faz votos para que tenham um Santo e Feliz Natal 2007.

Sem comentários: