domingo, 31 de janeiro de 2010

Seminário Eco-Escolas 2010


A Escola do 2.º e 3.º CEB de Oliveira do Hospital esteve mais uma vez presente no Seminário Eco-Escolas que decorreu em Coimbra nos dias 22, 23 e 24 de Janeiro 2010.

A sessão de trabalhos aconteceu na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, a qual acolheu todos participantes, professores e autarcas, oriundos de todo o país.

Este evento insere-se no âmbito das acções promovidas pela Associação Bandeira Azul da Europa – ABAE e pela secção Portuguesa da Fundação para a Educação Ambiental – FEE Portugal, cujo propósito é consciencializar para a adopção de novas práticas ambientais nas escolas e na comunidade em geral.

A Associação Bandeira Azul para a Europa, que mais uma vez primou pela dedicação e contributo que tem vindo a dar em prol do meio ambiente, quer através da realização do Seminário, quer pela promoção de outros encontros, bem como pela qualidade dos fóruns e oficinas que promoveu, não esquecendo também, o apoio logístico que disponibiliza às escolas envolvidas no Programa Eco-Escolas.

Sem comentários: